sábado, 15 de setembro de 2012

Os 3 cachorros mais fofos!

“Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão, só assim entenderia o que é amor. Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação  da vida ”
Altair Pereira

Então aqui vai uma listinha dos cachorros, mais queridinhos, seus pontos negativo, positivos, preços e tudo mais!

 

- Boo 


Um simpático e pequeno cãzinho tem conquistado muita gente na internet. Na sua página do Facebook, já são quase cinco milhões de fãs. Boo, como é chamado o cão da raça Lulu da Pomerânia, é considerado por muitos o bichinho mais fofo do mundo. 
- O valor está variando entre 1.600,00 a 3.000,00 (machos) e 3.000,00 a 3.500,00 (fêmeas)

 

 

- Bulldog

O Bulldog tem caráter forte e pode ser teimoso. Ele não é estúpido, e pode aprender rapidamente se você o convencer de que existe algo de bom nisso para ele. Incentivo, paciência e recompensas irão ajudar muito na hora do treinamento.
O valor varia de 1.000 a 1.400!

- Yorkshire 

 

A raça Yorkshire Terrier tem o temperamento alegre e afetuoso. Ciumento com o seu dono e extremamente apegado, não gosta de ser deixado sozinho e sempre que possível estará junto do seu dono na casa. Cão de companhia excelente. Esta raça é relativamente teimosa, assim como maioria dos terriers, mas que gosta de agradar seu dono, sendo considerado mais obediente que a maioria dos outros cães.
o preço varia de 900 a 1.300.


 
È isso ai meninas, comentem o animalzinho que vocês tem em casa e sigam o blog!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário